sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Por mim era este!

A saída de um treinador a meio da época nunca é boa e raramente traz benefícios nessa mesma época...Quanto muito começa a preparar-se a seguinte.

Como sabem concordei com a escolha de VP, estive com ele quando já havia vozes contra mas neste momento também sou dos que acha que faz parte do problema e não da solução. Que não hajam equívocos, no entanto....acho que ele tem culpas mas não é o único. Mas ele também tem muitas e ponto final...naõ consegue agregar jogadores, não aprende com os erros que comete (voltando a cometê-los) e,l principalmente, escolheu uma equipa técnica miserável e, mesmo tendo algumas condicionantes, não preparou a pré-época em condições (é lógico que os sul-americanos deveriam ter tido uma preparação diferente dos restantes a qual não aconteceu). E mesmo esses restantes é o que se vê em termos físicos... arrastam-se em campo.

Bom...posto isto, apenas para dizer que, infelizmente, também não vejo ninguém com capacidade (que possamos pagar, claro está, ou que esteja disponível ou até que conheça o futebol português) para pegar na equipa. Nunca gostei de Domingos (enquanto treinador, claro está) mas até me parece que seria ele o mais indicado. Fora de questão da parte dele, com toda a certeza.
Pedro Emanuel É PORTO. Falta experiência.
Jorge Costa É PORTO. E já tem alguma experiência (Braga, Académica, Olhanense, Cluj)... mas é notório o afastamendo de PdC de alguns históricos do clube, conde se inclui o Bicho. Também mas tem andado com a vida privada de pantanas...não que isso deva influenciar mas num país de merdosos na CS como este era mais destabilização.

Um ou outro não me trariam assim tanta confiança num bom desempenho!

Por mim, a mudar, era estrangeiro e era este:


Sim.... bem sei que estou a sonhar...mas felizmente sonhar (ainda) não paga imposto! Pode ser que a Turquia fique arrumada ;-)))) Mas se em vez de os administradores da SAD andarem a meter o dinheiro ao bolso o largassem para um treinador em condições talvez houvesse possibilidade.

Sem comentários: