quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Importa-se de repetir, Mister?!?!?!?!?!

Depois da mediocridade de jogo que assistimos frente ao Apoel, no Chipre, ainda temos de levar com afirmações ainda mais medíocres do nosso treinador????



E já nem é por jogarmos mal, e já nem é por não ganharmos jogos, mas pelo discurso de VP...está visto...não temos líder...e os homens sem um líder caem... e nós estamos a cair.

Pior...temos alguém que, pelos vistos, não consegue ver um jogo como o de ontem e identificar que há coisas erradas...muito erradas.

Foda-se...uma coisa é jogar mal e perder...outra é ter de levar com um treinador que, além de, aparentemente, não ter pulso no balneário, ainda diz coisas absurdas como esta....fomos porto?????

Em todas as conferência de imprensa diz que a equipa vai dar resposta forte, que vai ser Porto, que blá blá blá...e em todos os jogos, pós-V.Setúbal (com excepção de uns ou outros 45 minutos), tem sido uma vergonha!!!! Conversa vazia, promessas carentes de confirmação! Discurso à papa-pastilhas....No F.C.Porto, NÃO.

É PRECISO UM BASTA DE QUEM DE DIREITO!

Não sou dos que rasga cartões pois o que custa não é ganhar (e felizmente temos ganho muito)..o que custa é perder...nas vitórias todos se orgulham de ser portistas....nas derrotas é que é pior... e infelizmente muita gente acha que mais vale escondermo-nos do que apoiar não é??? Felizmente discordo deste ponto de vista mas custa-me que os portistas pensem assim!!!

Sem comentários: