sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Liga ZON Sagres / 9.ª Jornada -> FCP vs FCPF - Antevisão

Vencer e convencer, por favor!!



Bem precisamos, para nos dar alguma esperança par o jogo em Nicósia e, convenhamos, para nos mantermos no lugar cimeiro da competição que realmente TEMOS DE CONQUISTAR...o resto se vier muito bem...se não vier paciência.

Já sabemos que não jogamos nadinha, que os merdosos vermelhos é que jogam bonito e estão em todas as frentes (até empatam com o unáite com 8 jogadores da equipa B ou ganham ao Beira-Mar com um golão de Cardoso num gesto técnico de cabeça perfeito) e os merdosos verdes até já pensam, depois de algumas vitórias consecutivas em ser campeões.... mas nós temos de seguir o nosso caminho...não estamos bem, logicamente, mas deveríamos saber que a ênfase que se dá a esta suposta crise só tem um intuito....denegrir-nos para nos derrubar...o que não podem conseguir... VP tem aqui matéria motivacional...basta aproveitá-la.

E hoje tenho um feeling...daqueles parvos...só porque sim....e acho que vamos ter um F.C.Porto diferente do que temos visto até aqui...um F.C.Porto igual aos primeiros 20 minutos do jogo contra o Nacional, com querer, com atitude, com garra, com alegria de jogar, dominador.

Depois da gala de segunda, espera-se nova gala, desta feita sobre a relva

Mas pronto....se tiverem de jogar mal pra dar 5 também assino por baixo!!

O Paços de Ferreira não é tão fraco quanto o Nacional mas também não me parece tão forte como o era ano passado (e recorde-se que nos veio estragar a festa do título ao Dragão com um empate a 3 bolas ainda que injusto).

E já se sabe...se ganharmos não há-de faltar quem volte a falar no parentesco entre os treinadores das equipas em contenda...é este o jornalismo sujo e rasco que temos mas com isso já nós podemos contar...mérito do F.C.Porto em caso de vitória? Ora essa...claro que não...nunca...se às vezes é a fruta, outras é do adversário que abriu as pernas e ainda outras é do cabelo oxigenado do Hulk...já hoje há-de ser o cunhado do VP a fazer o favor...não se apercebendo no ridículo que caem lá vão continuando a propaganda do regime.

Olhando para os convocados apostaria na manutenção do onze titular da última partida com excepção de Varela e Walter fazendo entrar James e Kléber.

Mas esta não teria sido a minha convocatória...começando na defesa A.Sandro e Fucile deveriam ter sido convocados e para entrar no 11 inicial. A.Pereira iria para a bancada. Sapu pro banco (pois tem andado muito lento de movimentos). Também não percebo a inclusão de tantos avançados nos 18 eleitos e apenas 1 defesa central...calha de se nos lesionar um lateral quero ver as invenções do VP desta vez....ao menos tinha o Fucile no banco...se já está recuperado!!


Lá estarei, hoje sem chuva mas, ao que parece, com algum frio...não faz mal...eu quero é ver o meu Porto jogar!

Sem comentários: