terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bestas destas, NÃO OBRIGADO

Quando o que a família portista precisa de congregação à volta do seu treinador, de dar um voto de confiança ao mesmo há sempre uns iluminados que, em praça pública, conseguem cagar as palavras certas para se conseguir precisamente o contrário.

Há bestas quadradas...mas depois de ler o que este energúmeno escreveu hoje n`A Bolha, com direito à pomposa manchete,  "Com VP o FCP não vai a lado nenhum", concluo que afinal também há bestas cúbicas!!


Independentemente do que VP vale ou não, termos portistas a atirar achas para a fogueira em território inimigo não nos ajuda em nada...em rigorosamente nada. PQP ó MST...ainda por cima percebe tanto de bola como eu da gerência de uma casa de putas.

Mas a tirada "há varias outras coisas que VP não quer entender...que o melhor médio defensivo é Souza" é priceless.... priceless..

Ou a "falta de disciplina em campo que com AVB não existia"...também está muito boa...certamente não viu o último jogo do Chelsea onde foram mostrados 7 amarelos e 2 vermelhos à equipa de ALB!!!

Ou o "new look oxigenado de Hulk é um mau sinal"... ano passado A.Pereira mudou 462 vezes de penteado... mas aqui a besta devia estar no Brasil em tais ocasiões e nunca mencionou que o new look dos jogadores é um mau sinal!!!!!! Tal como nunca deve ter visto imagens de Hulk no Japão!

És um triste ó Sousa Tavares...és uma besta...e mais tristes os que te dão o papel e a pena pra dizeres merda sobre merda!

É que não percebe nadinha de futebol...impressionante!

2 comentários:

Espertinho disse...

Infelizmente já não é a primeira vez, e temo que não seja a última, que o MST prova que a convivência em excesso com as gentes de Lisboa anda-lhe a fazer mal à mioleira. Não li a crónica dele, porque não leio a Bola (o médico proibiu-me de ler merda) mas se de facto ele acha que o Souza sabe jogar futebol então não é preciso ler mais nada. Ele que se dedique aos romances, por favor!...

Maria Da Fonte disse...

A muito que venho a denunciar o freteiro sousa.
Ou se é do FCP ou da merda da bola.
PORTO PORTO PORTO