sábado, 22 de outubro de 2011

Liga ZON Sagres / 8.ª Jornada -> FCP vs CDN - Antevisão

Vencer e convencer!


Vai ser um jogo de importância extrema para o que daqui pra frente se poderá passar, seja no Campeonato, seja nas restantes competições...se a moral já não está alta uma derrota não sei até onde nos poderá levar....já tínhamos de ganhar por toda e qualquer razão e agora que sabemos que o adversário directo já o fez nesta jornada não há margens para erro....

As sanguessugas aguardam pacientemente, à espreita, para nos pisar ainda mais.

VP vai ter a cabeça a prémio em caso de derrota...sempre o apoiei...mas agora já tenho dúvidas, infelizmente. Espero que me cale e saiba dar uma resposta cabal a todas as críticas...ainda que me pareça difícil.

E poderia começar pelo escalonamento inicial, prescindido das vacas sagradas que, por falta de forma ou falta de vontade, não estão a render o esperado e, convenhamos, o exigível para quem aufere ordenados principescos.

O Nacional é "só" a equipa que mais dissabores nos deu no Dragão...facto que por si só já nos deveria deixar apreensivos...isso aliado ao momento menos bom que atravessamos pode vir a ser um caso sério caos não sejamos porto.

Por mim iam a jogo,


Sim, são muitas alterações...mas acho que é mesmo isso que estamos a precisar...dê-se lugar aos novos que têm e querem muito mostrar-se...os outros, nomeadamente alguns colombianos ou uruguaios, pensam já serem vedetas...que não precisam de se esforçar...nem ao banco deveriam ir! Preferia Fucile a Sapu que está fisicamente mal...Otamendi enterrou contra o Apoel, logo há-que fazer vê-lo que quem erra sofre...Moutinho está mal, dito pelo próprio...o colombiano do meio campo...já o disse...encostava até Janeiro. O da frente anda desinspirado mas deveria entrar caso a coisa estivesse a correr mal...e a entrar que seja logo ao intervalo.

Gostava que os jogadores soubessem dar resposta à Porto e até podiam ganhar só por um golo mas se fizessem uma grande exibição já me/nos deixavam mais descansados.... e nada de desmotivações... que é isso que motiva os nossos adversários.

Ah...e gostava que os adeptos fossem homenzinhos e deixassem os assobios em casa...puta de pouca vergonha aquilo que se passou contra os cipriotas...vergonha desse tipo de "portista".

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Chegou a hora da verdade, a hora da equipa mostrar o que vale, e fazer por merecer o apoio dos seus adeptos.

Espera-se um FC Porto de orgulho ferido, e por conseguinte aguerrido, sério, lutador, e desde o apito inicial a procurar a vitória.

Não há margem para perder mais pontos em casa.

Temos de vencer!

Jogue quem jogar, tem de dar tudo pela camisola, deixar os tiques de vedetismo de lado, porque só com a humildade, querer e espírito de equipa se tem sucesso.

Abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com