terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem está a preparar melhor a época 2011/2012?

Estava eu ontem a fazer zapping quando me deparo com "O dia seguinte" onde pontuam nomes como Dias Ferreira ou Rui Gosma da Silva e que, por esse motivo, é programa para o qual não contribuo para as audiências pois ver um largarto mal educado e um lampião atrasado mental, ressabiado e, ainda que queira transparecer o contrário, com completo complexo de inferioridade não fará certamente parte dos meus planos para ocupar a noite.

Ainda assim fui a tempo de sacar este "photoscreen"...poderão não ser os resultados finais mas dado o adiantado da hora a coisa não deve ter fugido muito dali.


E não pude deixar de sorrir...realmente o mais maior grande colossal clube do mundo prepara-se para ganhar mais um o título de campeão da PRÉ-Época...é obra....mas o sporting, a atender pelo que ouvi agora ao almoço não está nada mal, pois "está com um ataque imparável e com uma defesa imbatível"!!

Realmente fiquei contente por perceber que "os outros" não só estão convencidinhos que que estão a preparar bem a época (esquecendo-se porventura que nem que tenham 50 jogadores só podem jogar 11 e a qualidade desses 11 já é, no mínimo, dúbia) como acham que o F.C.Porto não o está a fazer... num país que vibra tanto com a bola é curioso ver como se percebe pouco do fenómeno.

Pra compor ainda mais o ramalhete li, com agrado, algumas declarações de Maicon, onde fala da boa pré-temporada efectuada, onde garante que o sucesso, no F.C.Porto, surge de forma natural, decorrente do trabalho que se faz, que todos os jogadores são importantes e que vai continuar a trabalhar para crescer e principalmente que

"O favoritismo mostra-se dentro de campo. Se jogarmos o nosso futebol, estou certo de que seremos fortes candidatos a sagrarmo-nos Campeões. Mas é como disse, é dentro de campo que temos de demonstrar o nosso valor."

Já agora, e pegando na dita sondagem, quem acham que está efectivamente a preparar melhor a época e o que dizem dos resultados obtidos no programa dos paineleiros mal educados?

Sem comentários: