quinta-feira, 14 de julho de 2011

Falcao - Habemus renovação...Finalmente..

Parece que a novela colombiana da renovação chegou finalmente ao fim...e com o desfecho que nós esperávamos...a renovação do contrato de Radamel Falcao.

Anteriormente com contrato até 2013 e com cláusula de rescisão de 30M€ e agora com contrato até 2015 e cláusula de rescisão de 45M€.

A nossa Direcção e o NGP não dormem, graças a deus.

Não que isto signifique que ele vá ficar (e para mim é mesmo dos que sai). Mas pelo menos, a sair, será por um preço mais condicente com o seu real valor...

Já está no site da CMVM portanto a coisa tá feita!!!!!!!!!

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34747.pdf

O próprio jogador já colocou a notícia no seu site:

http://www.falcao.com.co/noticia/renovaci%C3%B3n-de-contrato-hasta-2015

 
http://twitter.com/#!/R9FALCAO

Que sirva pra calar muitos portistas que já estavam a desancar em Falcao a torto e a direito. Não tivesse ele renovado e com jeitinho ganhava um epíteto semelhante ao do seu ex-treinador, a meu ver injustamente....mesmo não renovando desejar-lhe-ia toda a sorte do mundo (excepto se fosse pro clube do traidor, obviamente...).

É de Homem....mas quando a esmola é muita........

Que não se pense também que somos anjinhos pra pensar que, vendendo-o, lucramos os 45 kilos...deve estar bem longe disso. Lucraremos mais de 30 certamente mas quer Falcao quer o seu novo empresário vão mamar a bem mamar à pala desta cláusula....estes Mendes realmente deve ter não sei que super poderes terá mas convence os jogadores a fazer o que ele quer com uma pintarola.....! Ou então há mais jogadores a caminho do futuro clube do Radamel.....com Moutinho à cabeça....faz todo o sentido um acordo com Falcão a 45 e Moutinho 25 do que Falcao a 30 e Moutinho a 40....Não andamos certamente a valorizar jogadores pra entregar o ouro aos calimeros!!!

Cheira-me é que ainda vamos perder peças muito importantes para a equipa!

E já agora relembremos o ridículo a que se expôs o Serpa e restantes imbecis com esta famosa capa onde está bem patente o complexo de inferioridade por parte do mais maior grande clube do mundo em relação ao clube "regional". É que descontado o passe de Garay:

Sem comentários: