terça-feira, 19 de julho de 2011

O israelita que nunca esteve para vir!

Tem sido insistentemente associado o nome do avançado israelita Eliram Atar ao F.C.Porto.

O clube emitiu hoje um comunicado no site onde deixa bem clara a sua posição e onde dá (mais uma) piçada ao pasquim da travessa da queimada (para quando a proibição de entrada nas nossas instalações?!):

"Quem não inventa não é artista, diz o povo, quem inventa é mentiroso, dizemos nós. A desinformação do jornal “A Bola” não tem limites, pelo menos no que ao FC Porto diz respeito. O mesmo jornal que tanto gosta de disfarçar o que se obtém no terreno de jogo, é hoje peremptório a afirmar que o FC Porto contratou o jogador israelita Eliran Atar por quatro anos. É falso, é mentira. Eliran Atar não é nem será jogador do FC Porto.

Depois de semanas a noticiar a chegada de carradas de jogadores para outros e a saída de carradas de jogadores do FC Porto, que como se tem visto é falso, eis que agora se anuncia a chegada de um que nunca esteve nos planos do FC Porto, nem podia estar visto ter o nosso plantel dos melhores avançados do mundo.

A obsessão do jornal “A Bola” em escrever mentiras sobre o FC Porto terá um objectivo e cumprirá um plano que servirá interesses de alguém, mas a verdade é que já não há pachorra para tanta falsidade.
"

www.fcporto.pt

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa-mos!!

Portanto, não só o jogador em causa não vem para o F.C.Porto como, com jeitinho, está a caminho do mais maior grande colossal clube do mundo tornando-se o 49.º reforço desta época (num plantel equilibradíssimo onde já só falta contratarem defesas) e de forma a que se possa fazer uma manchete sensacionalista do tipo "Atar prefere colosso do bairro de benfica em deterimento do F.C.Porto"...e por nós tudo bem.

Quando soube do potencial interesse não gostei! Era sinal de que um avançado sairia sempre do plantel! Além que do vi do jogador foi pouco mais do que um golo de bicicleta que obviamente não dá para aquilatar sobre as suas potencialidades...o grande Cebola marcou um golão do género ao Nacional há 2 ou 3 anos e vemos como anda hoje! Além disso também tem uma fronha bastante a dar pro mete nojo! Provável é que, indo pras gayvotas, por muito potencial que tenha não sairá da cepa torta.

Sem comentários: