Pois bem, dita a 22.ª jornada que esses judas venham ao Dragão, no dia 5 de março (esta dos meses se passarem a escrever em minúscula é outra parvoíce), pelas 19h45.
Não é novidade nenhuma que tentar abater o Dragão é o principal objetivo seja de que agremiação desportiva for. O Guimarães não é exceção e, na pessoa do lateral esquerdo, já fizeram questão de o deixar bem claro.
Ao invés da medíocre exibição que fizeram no Galinheiro, Bruno Teles vem agora dizer que "O FC Porto está ao nível do Benfica e temos que mudar de atitude, sermos mais fortes na marcação e estarmos mais concentrados" e que "contra o Benfica faltou um pouco mais de ousadia na hora de estar com a bola, trocar passes e tentar chegar com a bola à frente e isso tem de ser feito no Dragão".
Quem sabe até se não existirá um incentivozinho extra para os jogadores do Vitória em caso de, passe a redundância, vitória?
Cá vos esperamos, tranquilos e serenos, na certeza de sermos uma excelente e equipa e, mesmo sem Hulk, obtermos uma vitória incontestável. Queremos terminar a Liga sem derrotas e sem perder pontos em casa portanto não há outro cenário que se possa por.
A minha equipa seria:
E, ao contrário do que a imagem denuncia, jogava em 4x4x2 pois, como se viu em Olhão, James é menino para render mais nesse esquema de jogo.
Com a quantidade de jogadores à beira da exclusão por via do 5.º amarelo (Hélton, Sapunaru, Palito, Otamendi, Guárin e Fernando) é praticamente uma inevitabilidade a existência de baixas para o jogo contra o Leiria. Por mim fazia-se a coisa de forma a deixar Otamendi e Fernando fora desse jogo para na jornada seguinte se fazer o mesmo com Palito e Guárin (não defrontariam a Académica, no Dragão). É uma chatice porque é tudo cá pra trás e mexer muito na defesa não é bom mas é com o que temos de viver.
Sem comentários:
Enviar um comentário