Pois claro que assusta....eu se visse, no final de um jogo, um treinador adversário e um director desportivo tresloucados, a correr, a empurrar, a esmurrar os adversários também tinha medo. Oh se tinha!! Ainda para mais com a total displicência e conivência de árbitros que, estando lá no meio, até se desviam para poder dizer que "não vimos nada".
Incrível como os encornados, de tão nervosos que andam, quiçá por verem que afinal o FCPorto não treme, não conseguem manter o discernimento e evitar altercações mesmo com os clubes que, notoriamente, não passam de autênticas filiais do clube do regime...e mesmo depois de lhes ganharem!
Agora é a filial madeirense...faço questão de colocar, aqui, as declarações de J. Lomelino Freitas, delegado ao jogo, pelo Marítimo, sacadas do Pasquim Rascord, que atestam bem o que se passou:
"As pessoas viram na televisão o que se passou. Coisas graves, com a agravante de serem repetidas, pois já se tinham verificado no final do jogo com o Nacional. Vi dois senhores de cabeça perdida" salientou, acrescentando depois: "No fim do jogo, procurei tirar os jogadores do Marítimo daquela confusão, para não haver mais expulsões (além da do Robson), mas o senhor Jesus começou a empurrar toda a gente. Isto não é a praça da ribeira! Disse-lhe que não era correto o que estava a fazer. O treinador tem que dar o exemplo e tem que ter educação".
O episódio teve continuidade: "O Rui Costa apareceu de cabeça perdida no túnel, onde foi agarrado por seguranças. Penso que a direção do Benfica não pactua com estas atitudes", revelou Lomelino de Freitas, registando o comportamento de Shéu Han.
"Falei com o Shéu depois e ele disse-me que eles andam muito nervosos. E ganharam, imagine-se o que não teria sido se não vencessem".
Mais uma vez o (mau) carácter de figuras tão enaltecidas pelos media, com JJ ou Rui Costa (esse exemplo de profissionalismo e grande Homem...ao que isto chegou, meu Deus), que ainda teve a lata de dizer, "que não se passou nada de especial" no fim do jogo encornados-marítimo, fica bem exposto. Este último deve andar stressado pelos pares de cornos que a ex-mulher tão bem lhe colocou e tão bem lhe assentam.
Continuamos à espera, e bem sentados, que se faça justiça e que esta seja uma testemunha que não seja silenciada ou ameaçada por tipos que nem para guardanapos servem!
Sem comentários:
Enviar um comentário