segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não vás ao médico, não!!!

 "Sou a favor da repetição do Sp. Braga-Benfica, se não se dissiparem todas as dúvidas suscitadas pelas declarações do guarda-redes do Benfica - ex- Sp. Braga - Artur Moraes. Não pode ficar sequer a mais ligeira dúvida do que aquilo que aconteceu - três apagões em 45 minutos - resultou de uma questão estritamente técnica. Têm a palavra a Liga (atenção Fernando Gomes!), o Sp. Braga e, também, o Benfica. O futebol não pode ser pior do que aquilo que todos imaginamos..."

Ler aqui!  Onde se destaca a passagem "o benfica deve estar alerta...." Genial

O célebre autor de semelhante pérola é o caracoletas Rui Santos que todos os Domingos tem tempo de antena à disposição da SICN. Já vi gente a ser internada por bem menos, homem... Mas se os lampiõezinhos tivessem ganho??? Será que eras a favor dessa repetição do jogo??? Imagino que sim... sempre pela verdade desportiva!!!

Além de mostrar que sabe pouco das leis do jogo...A AZIA É FODIDA...OLÁ SE É...DÓI NÃO DÓI SEU MONTE DE ESTERCO??? e são estes os jornalistas desportivos desta república das bananas...É deplorável que quem tem o dever de informar se limite a debitar fanatismo clubístico... deplorável!

2 comentários:

Espertinho disse...

Este gajo continua a não saber explicar como é que, em época de crise, se justifica alguém lhe pagar um salário para dizer as coisas que diz....

ℙΣ₦₮∀ ➀➈➆➄℠ disse...

caríssimo,

deixei de ligar ao geloso. as opiniões dele são tão válidas como as de um qualquer lampião...

abraço

somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)

Miguel | Tomo II