segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não vás ao médico, não!!!

 "Sou a favor da repetição do Sp. Braga-Benfica, se não se dissiparem todas as dúvidas suscitadas pelas declarações do guarda-redes do Benfica - ex- Sp. Braga - Artur Moraes. Não pode ficar sequer a mais ligeira dúvida do que aquilo que aconteceu - três apagões em 45 minutos - resultou de uma questão estritamente técnica. Têm a palavra a Liga (atenção Fernando Gomes!), o Sp. Braga e, também, o Benfica. O futebol não pode ser pior do que aquilo que todos imaginamos..."

Ler aqui!  Onde se destaca a passagem "o benfica deve estar alerta...." Genial

O célebre autor de semelhante pérola é o caracoletas Rui Santos que todos os Domingos tem tempo de antena à disposição da SICN. Já vi gente a ser internada por bem menos, homem... Mas se os lampiõezinhos tivessem ganho??? Será que eras a favor dessa repetição do jogo??? Imagino que sim... sempre pela verdade desportiva!!!

Além de mostrar que sabe pouco das leis do jogo...A AZIA É FODIDA...OLÁ SE É...DÓI NÃO DÓI SEU MONTE DE ESTERCO??? e são estes os jornalistas desportivos desta república das bananas...É deplorável que quem tem o dever de informar se limite a debitar fanatismo clubístico... deplorável!

2 comentários:

Espertinho disse...

Este gajo continua a não saber explicar como é que, em época de crise, se justifica alguém lhe pagar um salário para dizer as coisas que diz....

Penta disse...

caríssimo,

deixei de ligar ao geloso. as opiniões dele são tão válidas como as de um qualquer lampião...

abraço

somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)

Miguel | Tomo II