sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Taça de Portugal / 3.ª Eliminatória -> CAPP vs FCP - Antevisão

Arrancada para o TETRA na Taça!


Depois das selecções e dos longos bocejos que as mesmas causaram (com especial destaque pra “estranha” selecção que apresentou como titulares jovens do calibre de Eliseu, João Pereira, Carlos Martins ou Hélder Postiga além de ter o milagreiro São Bento no banco) volta o futebol a sério….o do nosso F.C.Porto!!

Vamos ao concelho do carequinha benfiquista defrontar o Pêro Pinheiro….relvado sintético, NNGays nas bancadas a torcer pelos homens da casa (tristes almas que, não tendo possibilidade de cantar vitórias do seu clube lá têm de se virar prós outros), muita da nossa malta titular a descansar, um adversário que ainda não perdeu esta época (!!!!) (mesmo jogando em escalões inferiores) e o Olarápio com o apito na boca…portanto…cuidado rapazes, cuidado...não será tão fácil quanto se imagina! Mas porra...aprumem-se pois vamos jogar contra uns tipos da 3ª Divisão...não posso antever um desfecho diferente do que normalmente nos toca! A vitória pois claro.

Acima de tudo seriedade na abordagem ao jogo…basta que não o tomem por garantido e estou convencido que isso chegará para a vitória….a goleada era porreira pra calar os filhos da putinha vermelhos que vão estar nas bancadas mas não me parece que tenha de ser uma obcessão.

Espero, logicamente, alterações no 11 base mas, Vitinho, atenção às revoluções…


Quero ver os jogadores que vão ter possibilidade de jogar a agarrar a oportunidade.
 
Estou logicamente ansioso por ver Iturbe jogar (quem não está??) mas parece-me que seria mais sensato lançá-lo no início da 2.ª parte (admitindo que por esta altura já teremos pelo menos 2 golos de vantagem)…por troca com o Cebola.

Sapunaru para ganhar ritmo.
Rolando para esquecer a cagada que fez na Selecção (se bem que cagada ponto e vírgula, ou “ponto de interrogação” como diria o bronco da pastilha J…fez muita merda sim senhor mas numa equipa em que os 3 da frente e 2 dos 3 do meio não defendem ou defendem muito mal nem uma defesa composta pelos melhores do mundo se safaria)…poderá descansar ao intervalo pra entrada de Mangala.
Sousa pra ver que é importante.
Varela e Cebola para ver se sobem de forma e ganhar alento.

Sem comentários: