sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Liga Zon Sagres / 6.ª Jornada -> FCP vs SLB - Antevisão

Vamos a eles...


...que depois do mau resultado em Aveiro há que mostrar, sem espinhas, quem é o campeão. Eles vêm com a basófia do costume...Espero que nos estejamos com o profissionalismo do costume.

Não sou muito de estatísticas pelo que o facto da lampionagem só ter ganho cá uma vez nos últimos 20 anos para o campeonato não me diz nada.

Quero ver a abnegação e humildade, atributos tão marcadamente nossos, na relva, sobre a redondinha, sobre os lampiões. Quero sair de lá com um sorriso de orelha a orelha podendo dizer "fodemos estes cabrões"....


Somos Porto...e por isso somos melhores....e por isso temos de vencer!

Já se viu que muitas invenções dão asneira, por isso,


Se ano passado, aquando dos cincazero, tivemos um meio campo com Guárin, Moutinho e Belluschi acho que Guárin deverá aquecer o banco até ganhar a forma e, principalmente, até perder a puta da mania que é jogador da bola...quem o vir pensa que é o Rei Midas...acima de todos mas, para já, em tudo o que toca transforma em merda! Belluschi fez um mau jogo contra o Feiriense mas tem estado bem até aqui...na frente é que estamos mal...Hulk + 2...um deles forçosamente Kléber (cuja chamada à selecção é algo que só um tolo poderia ter feito mas que, espero eu, dê mais alma e vontade ao brasileiro)...o outro...depois da estupidez de James acho que só pode ser Varela...parece estar a querer subir de rendimento e convenhamos que Cebola continua sem jogar pevide...

É pra ganhar, humilhando ou não, é pa ganhar!!!!

2 comentários:

Penta disse...

caríssimo:

é inacreditável sofrer um golo a partir de um lançamento de linha lateral... a nosso favor!
e poderia relevar este empate se não tivesse ocorrido frente ao nosso maior rival.
assim, acho que foi muito demérito da nossa parte o termos concedido. e que, para mim, tem o sabor amargo da derrota. e que fará com que passe uma noite (pelo menos) em claro.

bom final-de-semana para todas(os).


«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo II

Dragão dos Diabos disse...

Viva David,

Em primeiro lugar, as nossas desculpas pela demora na resposta.

Em 2.º lugar obrigado pelas suas palavras.

Já estuve também a dar uma vista de olhos ao seu blogue e tá um espectáculo...não o vaou adicionar já à nossa barra lateral pois, como deve ter percebido, a mesma está destinada apenas para espaços azul e brancos...ainda assim vamos acrescentar outra barra lateral onde iremos linkar para outros blogues desportivos e o seu já tem lugar reservado.

Cumprimentos