quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Liga Zon Sagres / 2.ª Jornada -> FCP 3 vs GVFC 1 - Rescaldo

Valeu novamente pelo resultado!


Em férias, sem net, não dá pra postar com a regularidade pretendida pelo que, dado o atraso com que chega nem me vou alongar muito.

Na defesa os erros infantis do costume…custa-me a perceber como é que uma equipa de Champions comete erros de palmatória como nós cometemos!! Já vem do ano passado…onde tivemos estrelinha...e este ano até ver ainda não foi muito penalizador…desta vez só originou um penalty e dois pares de lances (o que é um abuso!!) que não deram golo para o Gil porque não calhou…se continuarmos a dar as abébias que temos dado vamos sofrer muito este ano!

No meio campo as individualidades funcionam pois parece-me que estiveram todos em bom plano mas, por muito que isso me custe a entender, o colectivo nessa zona do terreno não funciona. Simplesmente não funciona.

À frente valha-nos São Hulk. Kléber uma vez mais apagado e Varela…o que dizer? Fico-me pelas palavras do João Mata, colaborador do blog, com quem tive o prazer de assistir ao jogo…”se encostássemos o Varela à bandeirola de canto tinha mais rendimento!!! Pelo menos não atrapalhava!”

VP tem falado em pressão alta…mas parece esquecer-se dela no balneário…se contra os vitós não dava para fazer pois os gajos era bola pra frente, já contra o Gil, que tentava progredir com bola, era um excelente teste para esse tipo de pressão…simplesmente não existiu!

1 comentário:

Gaspar Lança disse...

Respectivamente ao sorteio da Liga dos Campeões, acabámos por ficar inserido num grupo sem tubarões. O Shakhtar e o Zenit são as equipas que prometem roubar-nos pontos, e certamente que as deslocações à Ucrânia e à Rússia não serão nada fáceis mas acredito na passagem aos oitavos-de-final no primeiro lugar.

Um abraço