terça-feira, 30 de agosto de 2011

Falta 1 dia...

Falta 1 dia para o fecho de mercado e estou mais que pessimista, prevendo:

- Saída de Palito (o que implica ficarmos sem lateral esquerdo por 2/3 meses ou mais já que Alex Sandro está em fase de adaptação (e lesionado) e Emídio Rafael esta ainda a recuperar...e Fucile não é para aquele lado!!!);
- Vinda de um PdL sem estaleca para entrar no onze (Funes Mori ou merda parecida) e estamos basicamente fodidos (se realmente acontecer não percebo o que é que a Direcção andou a fazer...ou pensavam mesmo que o Falcao ia ficar??;
- Não despachamos Betos, Fernandos ou Cebolas..

FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE

DIGAM-ME QUE EU ESTOU ERRRADO
DIGAM-ME QUE EU ESTOU ERRRADO

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem me dera que estivesses...

reinododragao.blogspot.com