quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Afinal este ano vai ser tudo às claras!!!

V. Guimarães-F.C. Porto:"Olarápio" Benquerença
Gil Vicente-Benfica: João "Pode Ser" Ferreira
Sporting-Olhanense: Carlos "Xistrema"

Fonte: menosfutebol

Nós vamos ter o Olarápio, o último convidado pra "Insébio Copus"...os outros, tal como este, dispensam bem apresentações...

Quando temia que este ano houvesse muitas jogadas de bastidores para nos afastar do lugar cimeiro parece que afinal a vergonha acabou e agora até já se fazem as coisas às claras. Com nomeações destas  está à vista de todos como vai ser o nosso ano...e vê-se a importância que tem começar bem o Campeonato começando desde já a acautelar eventuais escorregadelas na 2.ª Circular....ai assim não escorregam de certeza!

Vítor Pereira bem que avisou que este ano ia ser mais difícil...E ele sabia bem do que estava a falar...Let the show begin!

2 comentários:

P. Ungaro disse...

Os decisores pelo menos podiam ser mais discretos, primeiro o Pedro "leva na boca" Proença e os 3 penaltis (segundo sei o autor da abressão era um benfiquista que queria que ele marcasse os penaltys a favor do vitoria) depois o João "pode ser" Ferreira para o gil-slm e por ultimo o Olarapio para guimarães ... melhor não podia ser ...
Continua o Xistrema !!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Nuno Oliveira disse...

Boa tarde caro amigo,

Sobre o tema poderíamos estar a debater durante dias e dias, mas o que interessa mesmo é que o Futebol Clube do Porto irá fazer uma temporada tão boa ou melhor do que a anterior. Podem vir Benquerenças, Joões Ratões ou Paixões, teremos argumentos mais do que suficientes para combater as tais decisões já pensadas.

Usando o título do seu blog, este ano vai ser mesmo tudo às claras. Se calhar de sermos novamente campeões na Luz, a luz tem de continuar acesa e o sistema de rega desligado, é que já se torna divertido o que fazemos todos os anos.

Cumprimentos,

Nuno Oliveira