terça-feira, 9 de agosto de 2011

À cabeçada no CCColombo!

Dizem que o Pedro Proença levou nos dentes!

Dizem que foi um benfiquista!

Dizem que ficou sem 2!

Se foi boifiquista, sportinguista ou portista quero lá saber...faça-se justiça! Quanto ao resto, tremenda sorte que teve, digo eu!...Já imaginaram se tinha o azar de perder tantos dentes como os penaltys que deixou de marcar, a favor do F.C.Porto, na última Supertaça Cândido de Oliveira?? É que nunca mais tinha boquinha onde se lhe segurasse o apito!

O slm emitiu um comunicado a pedir justiça célere (coisa que só lhes convém ás vezes)...vá-se lá saber porquê!!!

Uma vez que é tão certo eu não ir ao site desse clube como ainda ter os dentes todos optei por procurar a notícia noutros locais...calhou ser no "menosfutebol" ("Notícia") e ao ler noto que "Ao árbitro Pedro Proença, o Sport Lisboa e Benfica deseja transmitir uma inequívoca palavra de solidariedade, manifestando-lhe, igualmente, o desejo de rápidas melhoras, esperando que a Justiça haja de forma célere".

Se isto foi um copy paste do comunicado do site vermelho ou se foi um dos "brilhantes" jornalistas do pasquim online que escreveu deixo o repto, a quem foi, para pensar em gastar umas horas a alfabetizar-se. É que o verbo AGIR não leva "h"....portanto quando muito podem esperar que a justiça aja de forma célere.

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas,

na minha opinião não foi nenhum adepto de nenhum clube, foi sim um adepto de futebol, que depois de mais uma vez ver este palhaço a desvirtuar as leis do jogo decidiu que estava na hora de lhe dar um correctivo.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com