sexta-feira, 29 de julho de 2011

O adjunto!

"André Villas Boas é «fantasma» para ser exorcizado na Supertaça. Só três treinadores perderam quando se estrearam. Até Rui Barros ganhou o troféu para os azuis-e-brancos. 
(...)
É um exame esmagador, perante os adeptos, sobretudo, e a opinião pública em geral. Vítor Pereira pode ter toda a teoria do mundo, ser um técnico especializadíssimo e dotado, mas carrega a pesada herança de não ter sido mais, mesmo com todos os seus conhecimentos, do que um adjunto de André Villas Boas."

in pravda

O pasquim da queimada de facto não olha a meios para tentar atingir o seu principal objectivo: denegrir o F.C.Porto e qualquer profissional que a ele esteja vinculado.

A forma como estes tipos falam de VP, principalmente na última frase, é absolutamente inadmissível e nojento! À imagem deles, portanto...!

VP não passa, portanto, de um mero adjunto de ALB...pois bem... eu se fosse a eles recuava um pouco atrás e corava de vergonha...é que, segundo eles, Mourinho era o tradutor de Robson e ALB era o informático de Mourinho! Treinadores sem currículo e votados ao insucesso, portanto.

Assim seja...que VP tenha os insucessos que estes antecessores tiveram! Eu acredito.... Creio que teremos um treinador à altura, começando já pela Supertaça Cândido de Oliveira e continuando por essa época fora...e pro ano (ou mais) cá estaremos, se for caso disso, à espera do pouco abonatório epíteto do sucessor de VP.

PS: Já agora gostaria de saber o porquê do "Até Rui Barros..."...filhos de uma saca de putas....

Sem comentários: