quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comunicado F.C.Porto

A propósito da notícia que pelos vistos foi lançada em Espanha pelo jornal regimentário "A Marca" (a qual, não me espantaria, ter "fonte" portuguesa sediada lá pras bandas de marrocos), em que se insinua um jantar entre elementos do F.C.Porto e os árbitros do encontro frente ao Villarreal vem o F.C.Porto dizer:

"A Administração da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD desmente em absoluto que algum dos seus dirigentes ou funcionários tenha jantado com o árbitro Bjorn Kuipers, após o jogo com o Villarreal, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Como acontece nestas circunstâncias, a Federação Portuguesa de Futebol nomeou o sr. António Garrido para acompanhar a equipa de arbitragem, tendo o mesmo levado os árbitros a jantar após o jogo.

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD não vai alimentar polémicas e reserva-se o direito de tomar as medidas que entender para defender o seu bom nome.

Porto, 04 de Maio de 2011
A Administração"

in www.fcporto.pt

E ponto final!

Mas será que a nossa sina é mesmo lutar contra tudo e todos e no final...vencê-los??? Espero que a equipa dê a resposta devida, em campo, já amanhã no El Madrigal!

2 comentários:

Penta disse...

o que foi o jantar? :)

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I

Dragão dos Diabos disse...

heheheheheheh