sexta-feira, 8 de abril de 2011

Segunda feira vai haver show!!!

Saída a nota que o observador deu ao "Sr." Duarte Gomes a respeito da última arbitragem do mesmo no SLmerda-FCPorto que sagrou os azuis e brancos como campeões nacionais não tardou a resposta da nossa parte, em forma de comunicado, em www.fcporto.pt.

Destaco apenas

"A nota do observador Fernando Mateus ao desempenho do árbitro Duarte Gomes no jogo Benfica-FC Porto, da 25.ª jornada da Liga portuguesa, hoje tornada pública, é um ultraje ao futebol e a todos os adeptos deste apaixonante jogo.

Não podemos deixar de manifestar perplexidade pela forma, no mínimo, leviana e pouco competente como o senhor observador Fernando Mateus avaliou a arbitragem da equipa liderada pelo senhor árbitro Duarte Gomes.

(...)


Na próxima segunda-feira, em conferência de imprensa, exibiremos um filme em que demonstraremos, ponto por ponto, como é falsa a avaliação do senhor Fernando Mateus ao trabalho do senhor Duarte Gomes, avaliado como a segunda melhor arbitragem de todo o campeonato.

Felizmente para todos os amantes do futebol, a equipa do FC Porto teve um desempenho que defendeu a verdade desportiva, porque o senhor Fernando Mateus foi o único que não percebeu que a luz só foi cortada no fim do jogo."

Nunca mais é segunda! 

Totalidade do comunicado:

O observador e o apagão

Sem comentários: