Segunda-feira, na cidade do Liz, pelas 20h15, o FCPorto entra em campo com a possibilidade de alargar a vantagem pontual para o 2.º classificado da Liga Zon Sagres.
É obra...é preciso não esquecer que, em caso de vitória, o F.C. Porto aumenta para 13 pontos a distância para a mais maior grande melhor colossal equipa do mundo (e pensava eu que íamos ao galinheiro só com 5 pontos de atraso...que raio de contas terei eu andado a fazer??!...mais parece matemática ao nível de um miúdo que nem a 1.ª classe tem...xequesito!)!!! Brilhante e quase pornográfico como diria FJM. Eu cheira-me é que já estão a tratar das coisas para sermos campeões antes de irmos à Luz para não sofrerem a humilhação em pleno galinheiro.
E tudo isso porque afinal os encornados também empatam (contra o último classificado, que ainda mandou 2 bolas aos ferros, e com golo irregular por carga de Roderick sobre Ventura)...oh que diabo....lá foi mais um record que agora era tão jeitoso e que se fartavam de mencionar logo depois de terem de se calar com as não sei quantas vitórias consecutivas....Raios!!! Agora vão inventar que record? O número de dias que o Aimar não vai pro estaleiro? O número de horas que o Saviola não está de caganeira? Vejam lá...arranjem umas porreiras pois queremos continuar a rir-nos da vossa insignificância....
Mas como dos fracos não reza a história falemos do nosso FCPorto.
Com a 2.ª eliminatória da Liga Europa à espreita e com a possibilidade de gestão que o empate dos segundos da Liga caseira nos dá acho que há que rodar alguns jogadores. Apesar de Hulk já estar à disposição creio que não seria má ideia começar o jogo com o 12 no banco. O mesmo se passa com Guárin que cedeu no sintético russo.
Se precisso fosse era avançar com eles no 2.º tempo. O mesmo se passa com Rolando ou Moutinho, jogadores com intensiva utilização no nosso plantel. Da minha parte deixá-los-ia também no banco. Assim sendo a minha equipa seria:
Mais uma vez colocaria James a 10 entrando em 4x4x2. Talvez este escalonamento nos possa trazer problemas no que concerne ao domínio do meio campo, uma vez que quer Belluschi quer Rúben ou James gostam de jogar mais pra frente do que para trás mas acho que era de tentar....
Entrar sérios, determinados, com vontade não só de resolver, mas de o fazer cedinho...são estes os ingredientes necessários para cozinhar mais uma vitória rumo ao tão almejado e merecido título, nosso de pleno direito.
Sem comentários:
Enviar um comentário