terça-feira, 8 de maio de 2012

Passatempo Fórum SOMOS PORTO

O Fórum SomosPorto (www.somosporto.org) está a organizar um passatempo com o intuito de eleger o melhor 11 inicial e melhor treinador destes últimos 12 anos da nossa história. Cada semana haverá uma votação para escolher o(s) melhor(es) de cada posição e, no final, uma derradeira escolha que irá premiar o melhor treinador dos últimos 12 anos.

O passatempo terá início dia 21 de Maio 2012.

Regras:

- Cada votação dura uma semana;

- A sua escolha no tópico relativo à votação terá de se cingir aos nomeados presentes na lista elaborada pelo SomosPorto.org;
- O seu voto vale 3 pontos;
- Só pode votar num único jogador por posição;
- Na votação relativa aos melhores centrais, os 2 nomeados com maior número de votos serão os escolhidos;
- Poderá também votar no facebook do SomosPorto.org - http://www.facebook.com/somosporto.org -, onde o seu voto valerá 1 ponto.


Ou seja, temos aqui a oportunidade de distinguir os nossos ídolos.

Aproveitem e participem...Como devem ter reparado os utilizadores registados do Fórum têm pontos "extra" pelo que aconselho vivamente o registo, não só por esse motivo, mas principalmente porque é um cantinho azul e branco bastante agradável e onde todas as opiniões são bem vindas! E onde as informações relativas ao nosso clube estão sempre actualizadas....rumores de transferências, notícias, modalidades...tudo o que se relaciona com o Maior Clube do Mundo pode ser encontrado neste fórum!

Os jogadores e treinadores a votação são:

 

Sem comentários: