quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parabéns Presidente...e vivam as azias nacionais!

O presidente mais titulado do futebol, cujo clube, no ano passado venceu não só 4 troféus (um deles internacional) no futebol e foi campeão nacional nas restantes modalidades que pratica foi distinguido no Dubai.

O lógico seria isto (divulgação, a bold, em todos os órgãos de comunicação social):

O que realmente acontece é a ocultação seja por TVs seja pela imprensa escrita. Se a dor de cotovelo matasse Portugal era um paraíso....não havia desemprego e tudo o que de mal isso acarreta estaria certamente erradicado....porque praticamente um país inteiro estava morto... Felizmente morto, digo eu!!

Se o pasquim ainda faz uma referência tímida (e algo me diz que se fosse o CRMerda a ter ganho sozinho ou com outro português que não PdC haveria honras de destaque...basta ver pela foto) já o rascord continua na senda da mesquinhez (ainda mais deplorável do que a do pasquim o que, releve-se, é obra) a que nos habituou... já querem levar a calimerada ao colo até ao "clássico"...se é que um jogo de um verdadeiro campeão contra um clube que pouco ou nada ganha se pode chamar de clássico! Antigamente talvez...já hoje!



Já o preto que entrou com pneumonia no hospital da luz, um tal que mal falar sabe apesar de estar cá há tantos anos e nada faz pelo futebol....ui...desse todos sabemos, e nem precisamos de nos esforçar, o dia em que entrou no hospital, o dia em que saiu dos cuidados intensivos, o dia em voltou aos cuidados intensivos, que o seu coraçãozinho está a ser monitorizado, que pediu bacalhau pra consoada, que deu um peido às 4 da manhã, que ia ter alta no sábado, que afinal já podia não ter alta no sábado.....



Vão todos pro caralho seus filhos da puta....estas capas deveriam, per si, fazer com que os nossos jogadores, a 07/01/2012, extreminassem Alvalade. Assim seja!

Sem comentários: