Porque eu ainda nem sequer tinha dedicado um post ao "Portista do Ano" fica esta música com um título bem sugestivo na certeza de que será a última vez que me refiro ao referido artista pois só faz falta quem está (e quem quer estar de corpo e alma) e tenho a confiança nos que ficam (sabendo que não serão todos) ou, melhor dizendo, em quem os escolheu.
E com a certeza de que a letra da música até nem representará o sentimento da generalidade do universo portista pois quem nos trai uma vez dificilmente terá oportunidade para o fazer 2.ª vez e dificilmente continuará a ser amado, mas só pelo título cá fica ela!!!
Ao verdadeiro king with no crown!!! Com o desejo de o apanharmos nos oitavos da champions para tentarmos bring him down.
Hoje na sua conferência de imprensa deu mais um cheirinho que não deve ser grande espécime…em primeiro lugar ficamos a saber que, mesmo contra a vontade da família, decidiu ir para Inglaterra….esquisito no mínimo quando a família é a base que nos sustenta…portanto, depois de encornar presidente, encornar jogadores e encornar adeptos ficamos também a saber que cagou pra famelga.
Em segundo ou a tradução correu muito mal (não ouvi a apresentação…só li) ou mentiu com os dentes todos quando disse que o FCP poderia pagar um ordenado semelhante ou não estou a ver onde queria chegar!!!! É que se não foi por dinheiro foi porquê?? Pra nos tramares?!?! No que te tornaste, homem….força aí…tas num clube à tua imagem..pequenito. Basta ver os títulos, valha-me Deus…o FCP tem praticamente o dobro das conquistas internacionais (7) do que esse clube tem títulos de Inglaterra (4)...deve ser esse o grande desafio!
Sem comentários:
Enviar um comentário