segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dose dupla (FCP - SCBM) - Antevisão

Já na próxima quarta-feira o FCPorto recebe o Beira-Mar para a Lucílio Cup (cof cof) Taça da Liga....

 
Obviamente que espero uma vitória mas espero ainda mais uma gestão adequada do plantel. Quero com isto dizer que até podemos nem entrar com a carne toda no assador mas pelo menos com alguma pois, bem vistas as coisas, e apesar da competição que é, há que vencer e isto ainda não está totalmente perdido. É preciso não esquecer que o Nacional vem jogar com os Encornados no Domingo, vem ao Dragão na Quarta (jornada antecipada da Liga) e vai a Aveiro no Sábado ou Domingo (ora porque é que o Beira-Mar não há-de conseguir dar 3 ao Nacional tal como deu ao Leiria??...ainda por cima o Nacional vai fazer 3 jogos numa semana coisa a que não está habituado...e vamos lá ver se o próprio Gil Vicente não vai à Madeira fazer gracinha!).

Por mim Varela, Falcao e Fernando jogavam de início pois nota-se que ainda estão meio presos de movimentos.. Ah....Hélton é pra jogar. Eventualmente Sapu ficará a descansar e entra Fucile pra direita e o Emídio para a esquerda (à falta de melhor!). Maicon também deveria jogar. Moutinho a descansar.

Vai ao fim ao cabo servir um pouco de treino para o jogo mais importante destes dois.

Marco Ferreira será o árbitro...mais uma nomeação que de bom senso pouco tem...é um tipo da AF Madeira, à qual até pertence o nosso adversário mais directo nesta competição...sintomático!

No fim se semana seguinte, aí sim, carne toda no assador que o jogo é pro Campeonato. O jogo será, desta feita, fora de portas, no Estádio Municipal de Aveiro.


E claro, com uma atitude semelhante à do jogo com a Naval.

A minha equipa seria a mesma da partida com a Naval (e que, por acaso, acho que foi a 1.ª vez que fiz o pleno no que toca a coincidir com as ideias de AVB):


Esperando, obviamente, que Fucile esteja com os índices de concentração repostos e não insista em fazer merda!! Entre Guárin e Fernando....sinceramente acho que dependerá muito da forma de jogar do Beira-Mar e da eventual boa resposta de Fernando no jogo para a Taça da Liga.

Sem comentários: