segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Liga ZON Sagres / 11.ª Jornada -> FCP 3 vs SCB 2 - Rescaldo

Cada vez com menos tempo pra estas andanças de internet!!!!!!!!!!!!

Dass.... cortam ao salário e aumentam ao trabalho... Assim, sim caralho... e o povo é que se fode. Puta que pariu!

Bem...lá vai dando pra ver os jogos... ontem com o 3.º golo do F.C.Porto ia-me fodendo da bancada abaixo com tanta alegria...falhou-me o pé e estava a ver que ia ter de meter baixa...

Bom..adiante... foi um jogo bom pro que estamos habituados nos últimos meses...mas só depois do golo a equipa se soltou..normal.... as substituições continuam algo de inimaginável....o público ontem manifestou-se e com propriedade...parece-me que o 3-0 aconteceu mais por demérito do Leonardo Jardim do que por demérito do VP...até à saída do Defour (1-0) tínhamos o jogo na mão....a partir daí não sofremos golo porque não calhou. Souza não serve. Ponto final. Mais a mais quando se sobe Moutinho!!!! Felizmente Leonardo Jardim tirou Djamal e a coisa lá na frente compôs-se...caso contrário parece-me que hoje estaríamos a lamentar-nos!

E se VP se queixa de nós o que dirá o Jardim...Perplexei quando ouvi os inergúmenos da terra dos arcebispos a vociferar "Leronardo Jardim, vai pro caralho".... estas bestas ontem fizeram-se ouvir... felizmente foram com 3 no bucho.

Mais um jogo que serviu para confirmar que VP, definitivamente, não serve para treinador do F.C.Porto... nem comento a insistência com Maicon à direita pois tal absurdo nem merece palavra!!!

Continuo céptico para a recepção ao Zenit!

Se isto vai ser o boost necessário para o arranque definitivo de um Porto à Porto??? Creio que não... o 3-0 até poderia ser...o 3-2 parece-me que vai subtrair alguma coisa...mas isso é o menos... pior, pior, para mim, foram as atitudes de James e Cebola...o primeiro, quando substituido foi de trombas e a refilar com Fernando (acho eu). Porquê??? O segundo, aquando de um dos golos do Braga foi repreendido por VP e literalmente cagou no gajo! O balneário continua doente e não é pelas rodinhas de união que se fazem ao início que enganam a gente.


Ah...o animal do Soares Dias sabia bem para o que vinha...actuação miserável em termos disciplinares...em termos técnicos ainda pior...desde golos limpos indevidamente anulados a foras de jogo mal tirados (com grandes probabilidades de darem golo) houve de tudo...e se jogador do F.C.Porto encostava ao do Braga o apito soava logo...estava ainda 1-0 e um dos camaradas com quem assisto os jogo comentou: se temos o azar de dar um toque num tipo do Braga na área o tipo vai marcar logo penalty... definitivamente esse boi vinha para, descaradamente, nos prejudicar.

1 comentário:

Espertinho disse...

Quase que me parecia que este texto tinha sido escrito por mim, tal a similaridade de pensamentos. De facto, Souza continua a provar que não vale nada e o VP não afasta a imagem de um mau treinador quando, ao resultado de 1-0 e com o Braga completamente encostado às cordas, começa a inventar com as substituições e de repente o Braga reaparece perto da área portista com perigo! Enfim, mais do mesmo, e partilho da opinião que apesar da aparente união do grupo há um mal-estar notório. Infelizmente já estamos em Dezembro e parece que temos VP até ao fim, consequência destes resultados algo ilusórios...