domingo, 16 de outubro de 2011

Taça de Portugal / 3.ª Eliminatória -> CAPP 0 vs FCP 8 - Rescaldo

WalterGOOOOOL


Não pude ver o jogo...só fui ouvindo no rádio as incidências da 1.ª parte....a partir daí, com 5-0, desliguei da coisa pois tava mais do que arrumado...Foram 8, podiam ter sido 12!

Bom...tal como não gosto de dramatizar em demasia nas derrotas também não embandeiro em arco nas vitórias, mesmo em goleadas, ainda por cima contra uns tipos amadores da 3.ª divisão.

Mas foi bom perceber que realmente Walter conta...que pena não ter sido inscrito na Champions....pena ou incompetência!!! E foi bom perceber que os jogadores levaram o jogo a sério!

Dos resumos que vi, Defour e Belluschi são realmente craques e ter tipos deste calibre no banco é quase criminoso...Alex Sandro parece ter estofo para lutar pelo lugar ainda que precise de melhorar muito a defender (mas adorei as suas incursões ao ataque), Mangala parece poder vir a ser o patrão da defesa no próximo ano...Iturbe tem de facto uns bons pés mas conclusões sérias não podem ser tiradas.

Gostava de ter visto Sapunaru com a braçadeira...não só me pareceu o jogador com mais anos de casa em campo como, todos sabemos, já tem a mentalidade portista bem enraízada...além de que seria um estímulo extra pra ajudar a apagar as filhas da putice dos correios manhosos.

Quanto a jogar em sintéticos é cada tiro cada melro… Sintéticos 3 vs F.C.Porto 0…Rússia (Fucile), Rússia (Kléber), Pêro Pinheiro (Iturbe)…das 3 últimas vezes que jogamos em sintético alguém saiu lesionado por causa disso..é obra! A revelação argentina até teve de ser operado...há coisas fantásticas! À atenção dos adversários…talvez assim nos consigam parar…

Sem comentários: