sábado, 9 de julho de 2011

Pré-Época 2011/212 - Programa de Festas

Ainda aqui não tínhamos referenciado os jogos que o F.C.Porto irá disputar antes do arranque oficial da época.

06 Julho - F.C.Porto vs Tourizense (CEOlival, V.N.Gaia), já realizado com vitória portista por 7-0.
10 Julho - F.C.Porto vs Gutesloh (integrado no estágio em Marienfeld, Alemanha)
16 Julho - F.C.Porto vs Borrusia Moenchengladbach (integrado no estágio em Marienfeld, Alemanha)
21 Julho - Rio Ave vs F.C.Porto (Estádio dos Arcos)
24 Julho - F.C.Porto vs Peñarol (Estádio do Dragão - Jogo de Apresentação aos sócios)
31 Julho - Lyon vs Porto

Inicialmente não havia qualquer previsão de transmissão televisiva (e aqui questiono o porquê de a parceria não estar já a funcionar) mas parece que a SporTv se chegou à frente quiçá devido Às queixas de alguns dos seus assinantes pela habitual discriminação (negativa) ao F.C.Porto. Assim, apenas o jogo do dia 10 não terá transmissão televisiva.


PS: À margem disto continua a novela Falcao....sempre tive a sensação de que as telenovelas colombianas ainda conseguiam ser piores que as brasileiras e está a confirmar-se. Desde Janeiro que o Radamel afirma querer renovar e desde Janeiro o Radamel "não tem o tempo" para assinar a tal renovação. Agora parece que vai mesmo renovar, aumentando a cláusula para 45M€, mas que a sua continuidade de azul e branco (pelo menos em Portugal) está cada vez mais por dias. Estranho!!!!!!

Já ao Hulk parece que lhe oferecem 10M €/ano se for para a Rússia...um tal Anzhi (!!!!!)!!!!! Só o tornava no 3.º ou 4.º futebolista mais bem pago do mundo mas honestamente não creio que o jogador vá hipotecar as suas aspirações desportivas. Digo eu.....sem certezas!!!

Vamos lá ver se não temos mais surpresas que as desejadas!

Sem comentários: