sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hóquei em Patins: Rumo ao Deca

E amanhã poderemos chegar às 19:30/20:00 e ter o pleno de CAMPEÕES NACIONAIS nas 4 principais modalidades onde estamos inseridos.

Só falta o hóquei, modalidade que me é muito cara, e aquela onde, nos últimos anos não tem havido pai pra nós... Mas este ano só mesmo na última jornada é que vamos saber ou não se somos DECA-Campeões Nacionais....10 anos seguidos a vencer...Era bonito.

E tão longa espera deve-se, não a demérito da nossa parte, mas ao facto de o principal adversário (os do costume) terem feito também um bom campeonato (apenas com 1 empate e  2 derrotas, como nós, sendo as últimas averbadas precisamente contra nós!!!). Tá bom de ver quem é melhor equipa. As nossas derrotas aconteceram contra o 13.º classificado (Juv. Viana) e precisamente contra o adversário que vamos encontrar amanhã, a Oliveirense, 3.ª classificada e excelentemente comandada pelo nosso Tó Neves.

Acredito que com o apoio de 2.200 gargantas a equipa rumará sem percalços ao desejado DECA.

A propósito das gargantas que lá estarão...eram hoje 8:30 e lá estava eu a chegar à Loja do Associado...tranquilo...50/60 pessoas à frente. Correu bem.....só não percebi é o porquê de mesmo as primeiras pessoas a sair com bilhete só puderam comprar para a Bancada Norte. E quando eu cheguei, claro, mais do mesmo....como é que é possível "já não estarem disponíveis bilhetes para outras zonas", segundo a solícita menina???????? Pelo amor de deus...é brincar com os pobres dos adeptos. A mim enojou-me...e muito, sinceramente. Se é pra dar os bons bilhetinhos a quem só lá põe o cú nos grandes e decisivos jogos bem podem ir pra um sítio que eu cá sei. O clube devia respeitar mais os adeptos. Não é de agora, se sei.....mas é uma vergonha. Apetece é mandá-los dar uma curva a todos.

PS:Enquanto esperava, ao olhar para cima, para a varanda onde normalmente se festeja reparei, e nunca o havia feito, nas janelas acima dessa varanda. Surpresa das surpresas eram vísiveis "tão só e apenas" 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus, parte de uma taça que me pareceu a Supertaça Europeia, uma taça de Campeão Nacional (das antigas) e uma Taça Uefa. Além de mais 1 ou 2 troféus que não consegui discernir.

Ali...depositadinhas...numa qualquer janela...sujeitas ao sol e ao calor, às variações de temperatura....como manda a lei. Que se lixem as taças né. Nem são assim tão importantes!!!!! Venha rapidamente o museu para se dar o tratamento merecido aos nossos troféus!!!!

In loco dava perfeitamente para perceber mas a foto, admito, ficou uma belíssima cagada pois o meu telemóvel serve-me para falar e não andar a ostentar riqueza lol...mais valia nem a pôr hehe mas fica a intenção lolol.


Sem comentários: