quarta-feira, 22 de junho de 2011

El nuevo pesetero

4 comentários:

Dragão dos Diabos disse...

Pois bem....regresso de férias, onde me alheei completamente de tudo, venho aqui ao tasco a ver se os colegas tasqueiros meteram praqui alguma coisita e levo com uma bomba destas!!!!!

Ai que bomba...imagino o gozo que os adversários nos estão a dar...estou desmoralizado admito...não sei como é que os adeptos terão reagido..pelo menos o tasqueiro Mata reagiu mal hehe...caga no cenourinha Homem...o FCPorto é mais que esse gajo (também não há-de ser hoje que estou muito cansado) e para já para já não vou dizer nada...ou melhor...digo que portistas como este espero bem que existam poucos...cadeira de sonho e blá blá blá...André pah....independentemente de tudo, tenhas saído a bem ou a mal, caíste na minha consideração...deste-nos muito mas estou a ver que nos vais tirar muito mais pois já estou a ver os jogadores a fazer filinha pra ir atrás de ti....mas antes de te chamar filho da puta vendido vou tentar perceber como fizeste as coisas....se falaste com o NGP e acertaste tudo com ele, ok, foste medianamente sério e esqueço-te sem insultos ou o que seja e agradeço-te por tudo não te podendo, no entanto, desejar sorte, pois foste falso (há quem chame profissional, ok, seja!!! para mim é mentiroso pois depois de andar o ano todo a dizer que não saíria fica muito mal)....se foste a Londres nas costas dele e de todos e há um mês que tens as coisas alinhavadas (conforme alvitrou o NGP na apresentação do Vítor Pereira) aí pah...esqueço-te na mesma mas desejo-te as derrotas suficientes para que as comparações com o Mourinho terminem por aqui e na certeza que o acrónimo AVB passa, para mim, a significar, A Verdadeira Bosta!!

Mas, pela seriedade que ao longo do ano parecias ter, quero acreditar na primeira opção!

Mas é triste André..muito triste...a amigo Mata chamou-te Judas...sinto-me tentado a concordar, independentemente do resto....tínhamos (FCP) tudo para termos mais um ano que aí vem excepcional..e tu, portista (!!!!???), fazes isto.... és pequeno André ....pequenino....achas que no próximo ano não terias igual oportunidade?? Se achas ou não acreditas no teu trabalho e crês que tudo não passou de sorte este ano o próximo seria um descalabro...se não achas, não percebo esta tua atitude....saíste pela porta pequena, à tua medida, portanto!

É por coisas destas que nunca, mas nunca, mesmo tendo a oportunidade, quis tirar fotos com jogadores ou treinadores do FCP...daquelas que todos nos orgulhamos....eu não...eu orgulho-me de ter fotos com o Estádio das Antas ou do Dragão por trás, ao lado das taças, ao lado do emblema...ao lado destes vendidos NUNCA.

Gostava de ti André....Já tinha pensado que no final na próxima época me ia custar ver-te partir e que íamos ter uma época seguinte complicada...mas que seria esse o inevitável destino...e sem mágoas..mas resolveste antecipar a coisa. Sim senhor grande portista...à medida que vou escrevendo sinto uma vontade cada vez maior de te chamar filho da puta....mas disse que não o iria fazer...para já!!!

Nunca pensei detestar alguém mais do que Mourinho e muito menos tu! Parabéns pelo feito!

Dragão dos Diabos disse...

Li uma coisa no Porta 19 que espelha bem o meu sentimento:

"E é por isso que não fico furioso. Apenas desiludido. Mais comigo que com Villas-Boas. "

Que grande frase...também eu me sinto desiludido comigo, e até com vergonha, de ter acreditado nas balelas que este homem nos foi vendendo ao longo do ano!

João Mata disse...

Amigo "Dragão". Quem rescinde por fax não enfrenta bem as coisas! Parece-me que lhe podes chamar filho da puta à vontade!

Dragão dos Diabos disse...

Bom...lidos os factos só me resta referir:

André Libras Gordas:

És um merdas!
És um traidor!
És um filho da puta!
Aliás..és mais...és a própria puta pois também essas se vendem por dinheiro!
És persona non grata no Dragão!
Se Mourinho se queixou que isto era Palermo espero que venhas a ter motivos para dizer que a tua cidade, para ti, é 1000x pior que Palermo!
Felizmente saíste e não voltarás a entrar! Disso tenho a certeza!

Como li no blog 100% Dragao, e concordo inteiramente "O Mourinho é um "Cabrão assumido" o AVB é pior... é um "Cabrão disfarçado"!

Que percas todo o reconhecimento que o FCPorto te proporcionou e nunca...mas nunca mais na puta da tua mísera vida te levantes!