quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aí está a 2.ª saída...

...e que a mim me surpreende!

Depois da confirmação da saída de Mariano (por término de contrato) temos a 2.ª saída comprovada.

E desta feita no staff da equipa técnica.....PEDRO EMANUEL, que, depois das camadas jovens do F.C.Porto e de adjunto de AVB, vai aventurar-se numa carreira de treinador a solo, curiosamente na mesma equipa onde começou o nosso Mister. A Académica de Coimbra.


Tenho muita pena principalmente porque  vamos perder um homem de balneário que sabe o que é o F.C.Porto e tudo o que isso representa... Tal como Mariano. Se fiquei felicíssimo quando soube que iria fazer parte da equipa técnica agora não posso deixar de ficar muito triste.

A mim preocupa-me a debandada de gente importante no balneário mas acredito que outros, como Hélton ou o próprio AVB, lá estarão para tratar disso!

Ficam os meus desejos de toda a sorte do mundo àquele que, por muito despercebido que isso possa passar, é, "apenas" o jogador português que mais títulos conquistou neste século XXI (15) com 6 Campeonatos Nacionais (1 deles pelo Boavista), 3 Taças de Portugal, 3 Supertaças, 1 Champions, League, 1 Taça Uefa, 1 Taça Intercontinental...e como eu adorava vê-lo a dar indicações de posicionamento aos seus companheiros....isso ele dominava muito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também fiquei surpreendido, e custa-me ver sair um valor destes, mas a vida é assim e tem de se compreender que ele tem todo o direito em seguir o seu caminho a solo.

Descobri agora este blogue, de cuja aparência gostei e como tal já passei a seguir, além de ficar linkado na barra dos blogues do meu Lôngara.

Para continuar!

Dragão dos Diabos disse...

Viva..ainda bem que gostou...ainda pra mais sendo o "dono" do Lôngara, blog que muito aprecio (tomei conhecimento através do Porta 19, creio) e que só ainda não está aqui nos nossos "amigos" por pura falta de atenção nossa!

Apareça sempre que quiser apareça e mande as suas postas de pescada que nós agradecemos.