quinta-feira, 26 de maio de 2011

POR FAVOR....



"Roubei" este post do blog Porta 19 porque não podia estar mais de acordo com ele. Aproveito e repiso o assunto com mais um post de excelente qualidade "sacado" ao Tomo I.

E mais...se já me faz espécie ouvir os nossos adeptos mais espécie me faz ouvir os jogadores... compreendo que Sapunaru, acima de tudo, odeie os papoilinhos mas porra....há limites....a Direcção tinha de actuar e de o repreender mal ocorresse a primeira situação...qual quê...vitórias como a de Dublin e do Jamor e aí temos o romeno em grande...este quando deixar de jogar à bola vai pra "speaker"....e os adeptos gostam e acompanham!!!! Infelizmente a Direcção a Direcção só põe mais gasolina nesse ódio desmedido.

E depois claro, temos de aturar os papoilinhos a dizer que não conseguimos parar de pensar neles, como o traste do silvío cervan, ou do leonor pinhão, que, mesmo que em cada frase, em cada palavra, em cada letra que dizem se note que estão a passar uma coisa para o papel e a pensar "mas porra...eles é que são campeões invictos, eles é que conquistaram a Europa, eles é que têm mais títulos...." fazem questão de sublinhar este comportamento e de tentarem engrandecer os papoilinhos por causa disto.....e nem os posso censurar.....pudera.

NÃO PRECISAMOS DESTE TIPO DE CÂNTICOS PORQUE SOMOS, NA VERDADE, MUITO MAIORES E SUPERIORES QUE ELES!!

2 comentários:

Penta disse...

meu caro,

é óptimo perceber que não estou sozinho nesta campanha :)

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I

Dragão dos Diabos disse...

Caríssimo...

Não pode deixar de ser...quem me dera que a Nação Portista se mentalizasse dito de uma vez por todas....mas não sei não!!

Abraço,