segunda-feira, 30 de maio de 2011

Equipamentos 2011/12 (II)

A propósito deste meu post e pegando nas ideias aventadas pelo amigo Jorge do Porta 19, aqui ficam os equipamentos do F.C.Porto nas ditas versões (clicar para ver maior):

Versão Barça:

Versão Juventus:

Versão Juventus 2:

Versão Shaktar (Esta deu trabalho lol):

Versão Malásia:

De todas até nem deixo de achar piada à idêntica ao do Barça (a da esquerda), à da Juve2 à do Shaktar. Quanto às outras nem comento!! Depois há sempre os pormenores das mangas, das golas, etc. (quanto à gola prefiro redonda, como este ano, mas precisamente por este ano ter sido assim talvez seja diferente para o ano!!)

Também anda a circular esta imagem.....


Gosto de ambos mas o principal parece-me muito "convencional" (o que, repito, me agrada) e não sei se a NIKE irá por aí...mas de facto agrada-me. O alternativo também é muito boa cena mas adorava ver um dragão estampado naquelas camisolas (no mínimo tipo o que faz a puma nos equipamentos da costa do marfim ou algéria)

2 comentários:

Jorge disse...

parece que estamos na presença de um criador de kits para o PES ou FIFA...:)

excelente trabalho, homem!

um abraço,
Jorge
Porta19

Nuno Oliveira disse...

Uma boa ideia esta dos equipamentos, sem dúvida! Na minha opinião pessoal a "versão Barça" encaixava que nem uma luva. É diferente do que temos tido, original e muito bonita.
Outra que também me agrada é a "versão Juventus 2" que mais parecida com a nossa e também não é feia.

Com as outras espero que o Porto nem queira analisar, porque não acho bonitas de fora alguma (mas sabe-se lá) xD

Abraço