sexta-feira, 25 de março de 2011

Piadas do dia...e provavelmente do ano!!

Paulo Futre, essa antiga glória do futebol português (sem sabermos muito bem a sua cor favorita dado que fez o feito de representar os 3 grandes), campeão europeu pelo FCPorto em 87 mostrou hoje que, além de bom de bola, é também bom humorista e deu um espectáculo de stand up comedy lá pras bandas de Alvalade quando apresentou as linhas do projecto da candidatura de Dias Ferreira...a reter:

"Sócio (shlec shlec estala os dedos)...por favor...estou concentradíssimo...por favor não é? Senão páro" (tás no bom caminho sócio, ser choramingas é dos requisitos preferenciais lá pras bandas da 2ª circular")

"O vigésimo jogador vai ser o melhor jogador chinês da actualidade" (seja ele qual for, ainda vou investigar!!!). "Porquê"....barbaridade, barbaridade, assassinato ao português ("vai vir charters"), terminando com a pérola "Vamos só abrir um Departamento pra este jogador chinês".

"Temos de abrir o mercado asiático. Sportinguistas...isto é o projecto pra irmos pra frente. Não há outra. Vamos ganhar"....OMFG ainda gostava que ganhassem só pra ver o que saía dali...era brutal!! E quem ganhar já sabe....NÃO HÁ OUTRA forma...toca a atacar o mercado asiático.

Só visto:



Linhas, linhas e mais linhas....só podem ser da branquinha...e pura!!

Além de das barbaridades de nomes apresentados, de quem não tem a mínima noção do que é o negócio da bola hoje em dia (ou melhor dizendo, de quem tenta desesperadamente agarrar-se ao poder), fica no ar um total voto de esquecimento à Academia...Sbórdengue em grande...E, parafraseando um comentário do youtube, "mete mais tabaco nisso Paulo" ou pelo menos reduz na dose ahahahahah!!!!

Atenção que nada tenho contra o Futre. Sempre gostei muito dele, enquanto artista da bola, fazendo ou não parte da nossa equipa...E foi bom vê-lo no Porto Vintage da SportTv aquando da viagem a Viena. Simplesmente achei piada!

E já se sabe...o Hitler dá pra fazer filmes com tudo e mais alguma coisa que se possa imaginar. E o Futre também não se livrou da paródia do costume (ainda que já chateie ver o mesmo filme 4558558652161 vezes).

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Calma com o Paulo, é só falta de treinos...

Abraço