Por motivos pessoais graves não pude assistir, ouvir ou sequer pensar no jogo. Mesmo no dia ainda consegui despachar o meu bilhete pelo que a cadeira pelo menos não ficou vazia.
Pelo que este texto pouco terá de “rescaldo”. Não li praticamente nada do jogo e pelo que vi dos parcos resumos (apesar de já o ter comigo ainda não consegui assistir a todo o jogo) foram 2 golos digamos que fortuitos, uns russos a jogar bom futebol e a criar oportunidades (nada que não fosse esperado) e, imagino eu, um F.C. Porto a tentar gerir a bola como pôde (sem deixar de perigar a baliza russa) e a conseguir o objectivo final. Apuramento para os quartos-de-final da prova.
Sorteio efectuado. Nem muito bom nem muito mau. Mas mais a dar pro mau. Pessoalmente até os queria evitar uma vez que fazer mais uma viagem de 6 horas e jogar naquele sintético já se viu que não traz nada de muito bom à equipa. Mas sempre é melhor que Villareal ou Dínamo de Kiev.
Por mim era um Twentezinho ou um PSV. Mas já sabemos…equipas fáceis são para os vermelhos do sul…tivéssemos nós o facciosismo cego e ignorância dessas bestas e às tantas ainda ouvíamos alguém dizer que os sorteios estavam condicionados!! O Braga não tem tarefa fácil. Das meias finais falamos depois, quando for caso disso.
Sem comentários:
Enviar um comentário