
«Não estou desesperado para deixar o FC Porto».
Fucile decidiu, através de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, falar sobre esta nova novela (mais uma) que anda a passar na comunicação social.
“Não estou desesperado para sair do FC Porto. Estou num grande clube, que me tem dado todas as condições para evoluir e não tenho pressa de sair. Tenho grande respeito pelo presidente, pelo clube, pelos adeptos, e por muito valorizado que esteja o meu passe, nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do FC Porto. Uma coisa é dizer que gostaria de experimentar novas sensações, outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto. Não sou ingrato e gosto do meu actual clube. Sei que há clubes que estão a demonstrar interesse em contratar-me, o que é bom para mim. Mas no meio de tudo isto há um clube com quem tenho contrato e que merece respeito. O meu e o de outras pessoas.”
Daquilo que se sabe, o seu empresário é Pablo Tomaduz e não Isidoro Giménez, senhor este que o anda a colocar fora do Porto há muito tempo.
É de ressalvar a atitude deste grande lateral que o nosso Clube tem. Tudo bem, o ano que passou não foi o melhor para Fucile, mas digam-me por favor, se ele quisesse mesmo muito sair, não teria feito o que outros já o fizeram, falar em melhores condições de vida!!!?!!!
Humildade e reconhecimento, isto sim é de HOMEM!!!!!!!!!!!!!!
Dizem que o outro, o tal que quer melhores condições de vida e novas aventuras, aceitou a proposta do Zenit ( líder da Liga russa). Para este clube, só mesmo por dinheiro, porque em grandeza, nós somos bem melhores!!!!!!!!!!
1 comentário:
Adoro, este vou comprar :D mas o principal.
Mais tarde fica o alternativo.....
abraço
Enviar um comentário