domingo, 7 de março de 2010

Acabaram-se as palavras...

Esta é, definitivamente, a última análise que eu faço a uma partida do nosso FC Porto enquanto Jesualdo "Abrunho" Ferreira estiver no comando técnico da equipa!

Mais uma exibição paupérrima, bem à imagem do que tem sido normal esta época!
Uma defesa de deitar as mãos à cabeça, um meio-campo inexistente e um ataque ineficaz. São estes os ingredientes para deitar a perder o que já estava quase perdido! Se, como portista que sou, ainda tinha, bem cá no fundo, um pinguinho de esperança, esse pinguinho evaporou-se ontem às 17:16!

Como já afirmei anteriormente, é urgente que se proceda a uma reestruturação dos pilares da instituição! Se estamos mal, vamos começar de novo e reconstruir um futuro de sucesso! Esquecer que Jesualdo Ferreira esteve a comandar a equipa quatro épocas e que a última delas foi por mera teimosia do presidente do clube! Atribuam-se as responsabilidades a quem de direito!
Quanto à equipa: ficou claro, ontem, que temos valores a deambular por paragens incertas que trariam qualidade ao nosso futebol e poupariam uns trocos valentes aos cofres do clube!

Pense-se nisso!


Volto para outras etiquetas que não esta!

3 comentários:

Pedro Silva disse...

Este resultado é algo que já estava à espera ou não tivesse o Dragão acumulado uma série interminável de erros nas contratações. A Pressão de ter de ganhar porque o Benfica não parece desarmar do primeiro lugar e o Nervosismo fizeram o resto...

Este ano é para relembrar e marca o fim de um Ciclo. O de Jesualdo.

Procurar outros culpados entre o Bruno Alves ou até mesmo o Meireles por exemplo é, a meu ver, ridículo pois um Homem só não faz a equipa. E os Capitães nada podem contra uma SAD que só quer ganhar € à custa da Comissão.

Vamos lá a ver se o Jesualdo não inventa para o jogo de Londres. Será uma partida difícil, mas a arrogância dos Arsenalistas de Londres será a sua perdição.

Cumprimentos e saudações Portistas!!!

João Mata disse...

Estamos de acordo, então caro amigo The Blue One!

Porém, permite-me que reforce o que já tinha dito algures por este blog: Um jogador contrariado não faz falta à equipa! Mesmo que não seja essa a sua intenção, estando contrariado o seu rendimento desce, prejudicando o colectivo!

Quanto à SAD e ao resto, penso que os meus dois últimos posts sobre este tema esclarecem o que penso...

Vamos lá então tentar ganhar alguma força para terça-feira!

Cheers & Beers

Pedro Silva disse...

Caro João, concordo com esta tua frase:

"Um jogador contrariado não faz falta à equipa! Mesmo que não seja essa a sua intenção, estando contrariado o seu rendimento desce, prejudicando o colectivo!"

Alías, quando o Ingrato do Quaresma fez a cena triste que fez eu fui dos primeiros a dizer para este se ir-se desgraçar para bem longe do FC Porto.

Agora o Bruno Alves e o Meireles ainda não disseram nada nem fizeram estas cenas tristes... Que eu me tenha apercebido, nenhum dos dois disse que queria sair.

Vamos aaguardar por Terça. Só nos resta isto e a Taça de Portugal....

A Taça dos treinos o Porto pode atira-la para o Rio Tejo que pouca falta faz.

Cumprimentos e saudações Portistas!!!